BBB 20. Marcela choca ao dar os mínimos detalhes sobre ‘dote’ de Daniel: ‘me assustou’

Robsaina 25/03/2020 Relatar Quero comentar

O resultado do paredão desta terça-feira não foi nada inesperado para o público. Com 80,82% dos votos, Daniel foi o eliminado da noite. Embora o público já esperasse pela eliminação do rapaz, Marcela não recebeu bem a notícia dada por Tiago Leifert e precisou da ajuda das amigas pra queimar a tristeza.

Após entrar em desespero pelo anúncio da saída do brother, Marcela ganhou uma “Noite das Meninas” com Thelma, Gizelly e Gabi, no quarto do líder. A noite foi regado por drinks variados musicas com a sofrência que a ocasião pedia e claro, muito papo para alimentar a imaginação do publico.
Após diversos drinks, as sister entraram em um assunto intimo para Marcela e Daniel. “Eu nem pude ficar líder pra dormir com ele sozinha aqui no quarto pra fazer um edredom de respeito pra essa edição”, lamentou Marcela. “Nem a cabecinha, Ma?”, perguntou Gizelly. “Não…só uns amassos”, respondeu a médica.

Em seguida, a advogada quis se aprofundar na conversa e questionou Marcela sobre o dote de Daniel. Com as mãos ela perguntou se o brother era avantajado. “Surpreendentemente”, respondeu a médica, “mas não vi, ne?!”, completou.

“Marcela, eu estou em choque! Eu não acreditava no potencial da criança. Eu ficava pensando ‘meu Deus, a Marcela vai se decepcionar tanto!”, confessou Gizelly.
Agora ele tá lá fora, eu não vou fazer propaganda não”, continuou a loira. “Enche a mão?”, questionou Gizelly. “Me assustou! Positivamente”, admitiu Marcela.

Comentário do usuário