Estúpido: Jovens fazem "desafio do coronavirus", o desafio consiste em lamber uma privada pública altamente infectada

NSHOW 25/03/2020 Relatar Quero comentar

O coronavirus vem se espalhando por todo o mundo, sendo considerada uma pandemia. Em todo o mundo já existe mais de 400 mil pessoas infectadas pelo vírus, mais de 10 mil pessoas já morreram. Aqui no Brasil já passa o número de 1000 pessoas confirmadas com o covid19, mais de 40 pessoas já morreram, grande parte em São Paulo, em seguida o Rio de Janeiro.

Depois de muitos desafios absurdos, como Jogo da baleia azul, nono, jogo da rasteira, entre outros, a 'moda' agora é fazer o 'desafio do coronavirus', o jogo consiste em lamber uma privada publica altamente infectada.

A influenciadora digital Ava Louise, chamou a atenção de seus fãs após postar em suas redes socias um vídeo onde ela aparece lambendo uma tampa de uma privada publica. A jovem descreveu como 'desafio do coronavirus'. Ela ainda pediu para divulgarem o vídeo do Twitter, " "Por favor, retuitem, assim as pessoas vão saber como usar o banheiro propriamente no avião", escreveu.

Logo após a publicação, a influenciadora recebeu varios comentarios negativos em suas redes socias, "isso nunca vai ser engraçado" respondeu seguidores.

Apesar da repercussão negativa, alguns seguidores da blogueira saíram em sua defesa. "Para todo mundo que está odiando ela e as pessoas da sua rede, vocês só estão a odiando porque ela é a gostosa, magra e rica".

Ava Louise também comentou sobre a repercussão do seu vídeo. "Vocês querem que eu vá para a cadeia mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco... nem mesmo eu mesma."

Comentário do usuário