Menina envenena família no Pará

Vicky 11/05/2020 Relatar Quero comentar

Uma adolescente de 16 anos de idade envenenou a própria família. De acordo com a definição da mãe, a jovem disse a sua tia que ela não se arrepende do que fez, é uma pessoa muito fria. O caso ocorreu na região do Lago Grande, em Santarém localizado no oeste do Pará, no dia 9 de abril, um dia antes do dia das mães, que foi comemorado no domingo, dia 10 de abril.

Isso acabou ganhando repercussão através das redes sociais. A mãe de 43 anos de idade, seus três irmãos, um de 7 anos, outros de 10 e 12 anos de idade, e um primo de apenas 2 anos de idade foram envenenados pela jovem. Ela jogou veneno dentro do suco da própria família.

De acordo com a mãe da jovem, Simone Leal Galúcio, no final da tarde de sábado, a garota fez um preparo de 2 bolos e uma jarra de suco para a comemoração do dia das mães, mas que serviu como lanche antes do jantar de sábado, e apesar da mãe não querer comer os bolos, a menina insistiu para que ela tomasse o suco.

“ Ela havia me chamado para poder comer, e me disse para tomar o suco. Contudo, eu abri a geladeira e coloquei o liquido no copo e tomei, o que estava aparentemente normal, em seguida, dei aos irmãos dela, e eles foram para a outro cômodo assistir TV”.

Ao chegar em casa, o marido de Simone percebeu que uma das crianças estava desmaiada. Ele logo levou toda a família para o posto medico. Eles apresentavam vômitos e náuseas, e foram colocados no soro e precisou serem transferidos para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo.

Após ter dado o suco envenenado, a jovem acabou fugindo de casa e algumas horas depois, ela acabou se entregando a policia. E por ser uma menor de idade, uma tia ficou responsável  por levar ela a um departamento de Policia.

De acordo com os pais dela, o motivo para tudo isso foi que eles não haviam permitido que ela namorasse um outro adolescente de 17 anos de idade.

Comentário do usuário