Renata Vasconcellos reage a fala de Bolsonaro e quebra a internet: “segurando o choro”

SUPREME444 22/05/2020 Relatar Quero comentar

Com a pandemia do novo coronavírus, as polêmicas acerca da mesma e das decisões tomadas pelo atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, não param de ser tema de notícias.

A emissora de televisão Rede Globo, por sua vez, continuamente e incansavelmente, tem realizado noticiários acerca das polêmicas decisões do presidente e diariamente fala sobre o numero de infectados, mortos e curados. Para aqueles que acompanham a emissora, não é novidade que a interação entre o JN-Jair Bolsonaro sempre dá o que falar. E nesta última terça-feira, 19 de maio, não foi diferente.

Na ocasião, o rebuliço começou após a apresentadora Renata Vasconcellos reagir com tristeza durante a edição, após ser exibido uma reportagem onde o presidente fazia uma piada infame a respeito do uso da cloroquina em paciente com coronavírus.

“A cloroquina toma quem quiser! Quem for de direita, toma cloroquina. Quem for de esquerda, toma Tubaína“, ironizou Jair Messias Bolsonaro aos risos durante uma live com o jornalista Magno Martins. O âncora William Bonner, que divide a bancada com a jornalista, revelou que a declaração foi feita no dia em que o Brasil bateu o lamentável recorde 1179 mortes pelo covid-19.

Após ser exibido o trecho em questão, foi possível perceber a reação de Renata, que evidentemente desaprovava à fala do presidente. Em plataformas como o Twitter, tal trecho não passou despercebido.

Comentário do usuário