Cliente tosse de propósito em alimentos, e supermercado descarta produtos avaliados em R$ 175 mil

Globo News 27/03/2020 Relatar Quero comentar

Uma mulher foi até um supermercado em Hanover Township (Pensilvânia, EUA), e começou a espirrar e tossir propositalmente em cima de alimentos na sessão de hortifruti, padaria e até no açougue.

Segundo o dono do estabelecimento, ele precisou descatar todos os alimentos que estavam nas sessões, tendo um prejuizo de cerca de R$ 175 mil, e desinfetar todo o local para poder voltar a atender em segurança.

O caso aconteceu na última quarta-feira (25/3), e ele disse a mulher é conhecida pela polícia local por causar confusões de várias naturezas.

O dono do supermercado Gerrity’s disse acreditar que a mulher tenha tentado fazer uma pegadinha, ou algum tipo de brincadeira.

“Estou revoltado com a perda de comida. Sempre é uma pena desperdiçar comida, mas, nestes momentos em que tantas pessoas estão preocupadas com a segurança do nosso suprimento de comida, é ainda mais perturbador”, disse Joe Fasula à emissora KDKA, afiliada da rede CBS.

Ele completou que todos estão trabalhando para tentar suprir as necessidades da comunidade e que ver alimentos frescos sendo jogados no lixo foi muito triste.

 Para tentar minimizar o prejuízo, o proprietário está em contato com a seguradora da rede para verificar se existe a possibilidade de cobertura do valor perdido, pois como se trata de uma situação adversa, não se sabe se tem coberturta do seguro.

Não foi revelado se a mulher irá sofrer algum tipo de punião por parte das autoridades.

Comentário do usuário
Você pode gostar