Após desligamento de programa, Lívia Andrade responde a possível puxada de tapete de Chris Flores

Só matérias boas 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Algo bem comum no meio artístico são as polemicas entre os famosos. Desta vez, Lívia Andrade foi motivo de grande discussão no momento, logo após mal entendimento entre a famosa e a Igreja Universal, atualmente Lívia Andrade apresentadora do programa de TV Fofocalizando do SBT, encontra-se afastada de sua devida função.

A polêmica da vez, foi que Lívia havia comentado que a Igreja Universal estaria vendendo álcool em gel para auxiliar no tratamento do atual Coronavírus, na internet esse gel teve uma grande repercussão pelo nome de gel ungido, o que provavelmente intrigou a apresentadora foi o fato de que, em meio à crise que está para se iniciar no Brasil, a igreja tirou proveito da situação e vender seu Gel Ungido.

A Rede Record, como se não houvesse absolutamente nada para fazer, tirou um tempo, para criticar a apresentadora Lívia Andrade no famoso quadro “Hora Venenosa” atacando Lívia, e relembrando que a notícia fake emitida pela apresentadora.

Atualmente, a apresentadora Lívia Andrade, diante das polêmicas encontra-se afastada das telinhas por tempo indeterminado, e sua colega de trabalho Chris Flores promovida como apresentadora oficial da atração.

Telespectadores comentaram sob a colega de trabalho ter puxado o tapete de Lívia, considerado um comentário maldoso, a apresentadora reponde que não e assim, que isso não existe.

Comentário do usuário
Você pode gostar