Thelma e Gizelly fazem ameaças a Prior e Babu e são gravemente punidas pela produção

Robsaina 25/03/2020 Relatar Quero comentar

A noite da ultima terça-feira(25) foi bastante agitada no Big Brother Brasil. O motivo? A eliminação do Daniel deixou muita gente chocada, tanto as pessoas que gostavam dele, como Ivy e Marcela e também as pessoas que enxergaram a situação como leitura de jogo.
Acontece que a maioria da casa esperava que a eliminada da casa fosse a cantora Flayslane, mas para a surpresa de muitos não foi o que aconteceu.
Em uma conversa que elas estavam tendo, as participantes estavam supondo formas de 'matar' os brothers, Prior e Babu. Thelma contou que uma maneira mais fácil de 'acabar' com eles seria asfixia, já Gizelly em outro momento falou em envenenar a bebida.
Desculpa, mas eu não sou cabresteira de fav não, essa brincadeira foi muito pesada independente do contexto ser outro! Thelma se queimando cada dia mais lambendo o toba da Marcela" disse um internauta.

Outro disse "Falaram ,perceberam o erro da brincadeira , e a Thelma piorou falando de asfixia. Não adianta falar merda e depois falar que é brincadeira. E é brincando que muitas verdades são ditas." 

Vale ressaltar que ainda nesta semana, Thelminha Assis, se envolveu em outra confusão, em que ela discutiu feio com a cantora Flayslane e até chegou a dizer que ela "interesseira".

Comentário do usuário