Daniel abre o jogo e confessa que teria ficado com Prior ao invés de Marcela no BBB20

marcos1706 27/03/2020 Relatar Quero comentar

Daniel surpreendeu ao contar que poderia ter ficado com Felipe Prior no BBB20

Último eliminado do  BBB20 e com grande rejeição,  Daniel ficou surpreso ao ver que o público apontava um romance entre ele e  Felipe Prior, algo que poderia ter mudado completamente os rumos do jogo e até mesmo a visão do público sobre os dois.

Logo quando entrou no confinamento, após passar pela Casa de Vidro, Daniel chegou a ter uma aproximação com Prior e até ameaçar beijá-lo em uma festa. No entanto, o gaúcho acabou engatando um romance com Marcela, algo que foi mal visto pelo público, e se tornou um dos grandes rivais de Prior no reality.

E ontem (25), durante sua participação no programa BBB — A Eliminação, do Multishow, Daniel falou que “com certeza” poderia ter ficado com Prior no confinamento, e que se sentisse realmente atração por ele, não iria “se limitar”.

Vivian Amorim, uma das apresentadoras do programa, chegou a lembrar que Prior prometia dar selinhos em Daniel, mas o gaúcho confessou que não percebeu e ressaltou sua surpresa ao ver tudo isso após a eliminação.

Em uma postagem antiga nas redes sociais, que foi resgatada recentemente por internautas, Daniel sugeriu que era gay, algo que levantou diversas especulações sobre sua sexualidade.

Comentário do usuário
Você pode gostar