Oops: Homem explode completamente o jardim depois que ele tenta se livrar de uma barata

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 11/04/2020 Relatar Quero comentar

Explodir o jardim definitivamente não era sua intenção
O que você faz quando se depara com uma barata? Manter a calma, gritar, mover-se… ou apenas atear fogo ao seu jardim. O último é o que um homem do Brasil fez. Cesar Smitz e sua esposa foram atormentados por baratas em seus jardins por anos, e Cesar decidiu que era o suficiente. Ele pensou que o fogo era uma boa maneira de se livrar delas, mas isso não correu bem.

As pessoas são capazes de fazer coisas engraçadas para se livrar de pragas.

Praga de Baratas
Despeje um pouco de gasolina nos buracos no gramado e acenda o fogo. Essa era a solução que Cesar tinha em mente para eliminar as baratas em seu jardim. “Minha esposa tem medo das baratas e me implorou para destruir seus ninhos no chão de uma vez por todas”, disse Cesar à FocusOn News. Ele não achava que seu gramado seria destruído no processo.

Gasolina e fósforos
Ele inicialmente havia utilizado outros pesticidas, mas o spray que ele usou não havia funcionado. Ele então decidiu tomar medidas mais drásticas. Ele jogou um fósforo aceso, junto com uma grande pitada de gasolina, na caverna. Ele esperava incendiar o chão por baixo. Por um momento, parecia que nada estava acontecendo, mas segundos depois que ele jogou uma terceira partida no buraco, todo o gramado explodiu.

Assista ao vídeo

Metano gasoso

Mas como poderia todo o jardim arder em chamas? Aparentemente, o spray que Cesar usou anteriormente continha gás metano e que havia se acumulado no subsolo. A gasolina que ele adicionou apenas piorou. O resultado? Ele explodiu seu jardim.

Cachorros

Os espectadores atentos podem ter notado que Cesar não estava apenas no jardim, mas seus dois amigos de quatro patas também estavam andando no jardim. Felizmente, Cesar e seus cães estavam assustados. E Cesar? Ele aprendeu a lição. “Eu gostaria de ter pensado nisso antes. Eu não tinha ideia de que isso poderia acontecer.”

Comentário do usuário