HOMEM QUE É MULHER DA A LUZ AO SEU 3° FILHO

Nï.N 20/05/2020 Relatar Quero comentar

Muito provavelmente, você não está acostumado a ver um homem dar à luz. Mas isso não significa que não seja possível.

Yuval que é trans teve que interromper transformação de seu corpo para poder engravidar e deu à luz seu terceiro bebê, em um parto na água. Embora o pequeno tenha nascido no ano passado, ele compartilhou  com seus seguidores duas fotos no qual você pode ver a gravidez e o momento em que ele acaba de dar à luz.

Yuval compartilhou as imagens em um álbum de 140 fotos pelo Facebook, e descreveu sua terceira gravidez como algo difícil “física e psicologicamente”. Para seu terceiro parto, o britânico decidiu fazer um álbum de fotos com o objetivo não só de guardar uma memória especial para si e para o filho, mas também para dar voz à comunidade trans.

Primeiro ele compartilhou o álbum com amigos, mas só agora, dia 16 de maio, mais de um ano após o nascimento de seu filho, ele decidiu dividir as fotos com o mundo. “Eu espero, dentre outras coisas, que esse álbum de fotos inspire outros pais gestantes. Eu sei o quanto imagens como essa foram importantes para mim antes da minha primeira gravidez, e o quanto ainda é importante ver imagens de pessoas trans e não-binári

as dando à luz hoje em dia”, disse.

Comentário do usuário