Pudim de leite sem forno, super fácil e delicioso!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2020 Relatar Quero comentar

Hoje eu vou ensinar uma sobremesa de dar água na boca um delicioso Pudim de leite sem forno e o que é melhor ainda super rápido e fácil de preparar. Fica tão cremoso e saboroso que vcs vão se surpreender com o resultado final !!!

Ingredientes: duas latas de leite condensado (a marca que preferir), duas caixinhas de creme de leite (também a marca que desejar), um envelope de gelatina em pó incolor hidratada e dissolvida em uma xícara (chá) de leite morno, duas colheres de sopa de açúcar para caramelizar a forma.

Antes de começar a preparar seu pudim, separe todos os ingredientes e deixe-os próximos para que facilite o seu preparo. Assim você saberá se falta ou não algum ingrediente para que sua receita seja um sucesso.

Ao preparar, coloque no liquidificador o leite condensado com o creme de leite e a gelatina já dissolvida e hidratada, bata bastante até obter uma mistura homogênea.

Em seguida, basta colocar em fôrma de cone central caramelizada ou em outras fôrmas de sua escolha, o importante é que ela esteja bem caramelizada.

Logo após esse passo anterior, basta levar à geladeira por cerca de 3 horas, quando estiver pronto será só desenformar em um prato ou um outro recipiente de sua escolha. De preferência um prato bem bonito para valorizar ainda mais sua sobremesa e servir.

Lembre-se de que uma boa sobremesa não deve agradar somente ao paladar, mas também aos olhos de quem está sendo servido, afinal um pouquinho a mais de carinho não faz mal e ainda deixa tudo mais elegante e bem mais harmonioso. O que não vai faltar depois serão os elogios que certamente a pessoa que fez receberá.

Após a finalização do preparo da sobremesa em questão, é interessante a preparação de um bom banquete para acompanhar.

Gostou dessa receita? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário