5 famosos que se suicidaram

LEONARDO ZULATO PEREIRA CARNEIRO 06/05/2020 Relatar Quero comentar

Esses famosos enfrentavam os sintomas da depressão, porém acabaram desistindo das suas vidas. Até hoje alguns fãs lamentam a morte deles.

Robin Williams

O ator sempre fez sucesso na sua carreira de comediante, inclusive era uma referencia mundial. Ele veio a óbito no ano de 2014, Robin Williams foi encontrado em seu quarto. Segundo familiares, ele tinha sintomas de ansiedade e depressão.

Chris Cornell 

Chris foi achado já vida em um quarto de hotel, no entanto isso teria acontecido depois de um show que ele teria feito. Segundo a perícia, ele teria se enforcado com uma fivela de cinto.

Kurt Cobain

Apesar da fama e do sucesso do cantor, ele se deixou levar para o mundo das drogas, onde acabou se afundando. Kurt sofria de depressão, e ao encontrarem o seu corpo, foi encontrado uma cara de despedida.

Chester Bennington

No ano de 2017, Chester que era considerado um dos maiores cantores de rock do mundo acabou se suicidando, ele era o vocalista da banda Link Park, que inclusive até hoje faz sucesso.

Mark Salling

Aos 35 anos o ator acabou se suicidando, foi descoberto durante a investigação que ele teria se enforcado. Mark dividia quarto com um amigo, mesmo tentando chegar a tempo, o amigo de quarto não conseguiu resgata-lo.

Comentário do usuário