“Vou morrer, mamãe?” Mãe faz apelo após coronavírus atingir filho pequeno

Globo News 26/03/2020 Relatar Quero comentar

Lauren Fulbrook é uma mãe de 30, de Worcestershire, na Inglaterra, que fez um apelo em sua rede social, ao mostrar uma imagem de seu filho Alfie, de 5 anos.

Segundo a mãe, seu filho sempre foi saudável e ela não sabia de nenhuma doença pré-existente, por tanto ele não estaria no grupo de risco do contágio por Covid-19 o novo coronavírus.

Mas ela disse que o filho contraiu a doença e que ela descobriu depois que ele começou a apresentar febre muito alta, vômito e alucinações, o que a fez levá-lo para o hospital.

Ela disse que o filho teve sintomas graves e que isso o deixou muito assustado, chegando a perguntar para ela “Mamãe, vou morrer?.

A publicação de Lauren, que inclui várias imagens de Alfie, tornou-se viral, tendo mais de 51 mil compartilhamentos, com muitos comentários de apoio, mas também gerou algumas críticas. A mãe britânica atualizou a publicação recentemente, explicando que o menino já está melhor, e já esta sendo cuidado em casa.

Veja o que ela disse na postagem:

Edit :: Obrigado a todos pelas suas amáveis palavras e bons desejos, e apoio esmagador. O Alfiepops está a começar a melhorar devagar agora. Não queria chatear ninguém com a minha publicação só quero que as pessoas entendam o quanto é importante se auto-isolar sempre que possível, e seguir o distanciamento social se tiver que sair etc. Obrigado mais uma vez e mantenha-se seguro ❤️

Coronavírus NÃO é uma piada. Por favor, pare de esconder debaixo do tapete e colocar não só as suas próprias vidas em risco, mas todos os outros só porque você quer ir ao pub, ou a um restaurante ou pensa que precisa de 7 pacotes de 24 rolinhos de sanita-deus sabe porquê ???????? ♀️ como uma casa positiva Covid-19 já vi os efeitos que tem. Tive de ver o meu filho de 5 anos passar de ter toda a energia do mundo para não se mexer, não comendo, dificilmente bebendo ou urinar. A temperatura dele não iria abaixo dos anos 40 e no seu mais alto foi 42.3 o que causou vómitos, eu vi ele alucinando e chorando da dor de cabeça, sendo levado para o hospital por ambulância para ser colocado em cápsulas isolamento e ser esfregado para O vírus e confirmou positivo. Ele deitou-se na cama do hospital e perguntou-me se ia morrer - como mãe que é de partir o coração ???????? os seus níveis de açúcar no sangue eram apenas 3.7, o ritmo respiratório dele era de 18-20 e o seu ritmo cardíaco era de 180 , o suor estava a derramar dele, mas ele estava tremendo, ele estava ofegando para respirar e tinha fotofobia.

Como mãe dele e não poder fazer nada por ele tem sido uma das piores experiências da minha vida. Por isso, por favor, fique um pouco tempo, então e se não puder fazer todas as suas coisas normais, quanto mais cedo todos fizerem distanciamento social, mais cedo acabará. Não estou postando isso por atenção ou simpatia, como poderia ter feito isso no dia em que ele ficou doente, só quero que as pessoas fiquem seguras. Por favor, pense na sua saúde e nos outros ❤️

Comentário do usuário
Você pode gostar