Explodindo com remédio para cura do corona, Band e Datena tem apagão e saem do ar: “Boicote assombroso”.

As mais clicadas do dia 26/03/2020 Relatar Quero comentar

Band tem apagão histórico, sai do ar com Brasil Urgente e despenca das alturas ao inferno na audiência

O grupo Band passou por um grande susto no começo da noite desta quinta-feira (26). Isso porque, a partir das 18h15, telespectadores que acompanham a BandNews na TV paga, ou outros canais do grupo como a própria TV aberta e rádios se depararam com um verdadeiro apagão.
Isso mesmo, no momento da queda da Band na TV aberta, por exemplo, a emissora exibia o Brasil Urgente com Datena que falava sobre um medicamento, a clorofila e também sobre o coronavírus. Misteriosamente uma tela preta invadiu a programação e rapidamente a audiência da emissora que estava nas alturas, simplesmente despencou próxima de zero.

Para se ter uma ideia, às 18h15, quando a emissora ainda estava no ar, o canal obtinha 7.7 de audiência, índices extremamente altos para o horário. Após a queda, os telespectadores foram trocando de canal e às 18:28, o canal do Morumbi marcava somente 0.5, o que significa algo próxima de zero e atrás da maioria dos canais.
Com a queda de Datena e o verdadeiro apagão, Luiz Bacci herdou parte dos telespectadores e das 18h15, quando houve a queda na Band, e marcava 11.3, saltou para 13.5 às 18h29. Sikeira Junior também foi beneficiado e de 1.8 às 18h15 saltou para quase 3 pontos de pico na RedeTV.

O QUE DIZ A BAND

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da Band que se resumiu a informar que trata-se de um problema nas operadoras Net e Claro. Apesar de tal informação, essa redação, fez a mesma checagem na TV digital e o sinal da Band às 18h32 não era transmitido.

Até o fechamento desta nota, a Band na rede aberta não havia voltado a ser transmitida. Isso às 18h40 e apenas o logo do Brasil Urgente de Datena era exibido. Quando a volta assim fizer, essa notícia será atualizada.

Vale destacar que a BandNews, canal de notícias do grupo, voltou a ser exibido rapidamente.

Comentário do usuário