Com covid-19, Mariana Ferrão quebra quarentena, passeia no condomínio de luxo onde mora e apavora vizinhos que 'se vingam'

Matérias bombásticas 25/03/2020 Relatar Quero comentar

Vários famosos brasileiros acabaram sendo infectados pelo coronavírus, e estão isolados para não infectar outras pessoas. Nesta quarta-feira, 25 de março, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Mariana Ferrão ex-apresentadora do Bem estar passou por um momento bem inusitado.

Mariana está com coronavírus e passeou no condomínio de luxo no interior de São Paulo, onde mora, porem os moradores do local se sentiram incomodados e queriam confiar ela em casa na marra.

Os vizinhos da apresentadora ficaram em panico ao ver que ela tinha quebrado a quarentena, segundo as informações, os seguranças teriam sido acionados para ficar diante da casa da jornalista .

Mariana confirmou a informação e disse que não havia proibições para que ela não pudesse circular no local. Ela garantiu que não tocou em nada nem se aproximou das pessoas. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, finalizou Mariana Ferrão .

Fonte: 

Comentário do usuário