Fora do BBB20, sucesso de Felipe Prior dispara e o ex-BBB é convocado para o Fantástico

Só matérias boas 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Na última terça-feira 31 de março, ocorreu o último paredão do BBB (Big Brother Brasil). O Brasil inteiro parou para votar e ou para assistir, neste capítulo do programa, foi batida o número máximo de votação, foram 1,5 bilhões de votos. Quem estava neste paredão era o Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, desta vez o participante Prior levou a pior, foi eliminado com aproximadamente 57% dos votos, e acaba deixando a disputa pelo prêmio.

Acabou sendo considerado um dos maiores participantes da história do BBB. O Nome do Arquiteto, foi bem falado, quando dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil.

Neste paredão, famosos ficaram bem divididos entre somente dois competidores, Manu e Prior, podemos dizer que Mari não influenciou em nada neste paredão, não chegou a ter nem 1% dos votos. Neymar Junior e Gabigol engajaram em manter o ex-Brother, mas na oposição, Vera Holtz, Bruna Marquezine e Ághata Moreira entre outros influenciadores, foram quem conseguiram a melhor, fazendo com que Manu ainda continua na casa.

Convidado a participar do programa Fantástico da Rede Globo no dia 5 de abril, o ex-BBB terá a missão de falar como tem sido a fase de confinamento fora do BBB. Vilão ou mocinho, Felipe Prior fez tanto sucesso, que mesmo após sua eliminação, sua figura está em alta.

Comentário do usuário
Você pode gostar