Após criticar isolamento social e falar em 'histeria', ex-BBB é diagnosticado com coronavírus

Matérias bombásticas 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Um ex-BBB foi pego de surpresa por uma infecção do coronavírus. Totalmente contra o isolamento social como medida contra a propagação do vírus, Ralf Krause, ex-participante do Big Brother Brasil 9, chegou até mesmo a compartilhar um vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro falava sobre o Brasil não poder parar devido a pandemia.

“Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido”, opinou ma rede social Instagram.

Agora, diagnosticado com a Covid-19, Ralf assumiu uma postura diferente da anterior e já compartilhou vídeos pedindo que as pessoas fiquem alertas, pois a doença tem sintomas que variam de pessoa para pessoa.

Atualmente o ex-BBB vive na Inglaterra com sua mulher e sua filha, onde os três contraíram o coronavírus. Da família, é o Ralf quem mais está experimentando sintomas pesados da Covid-19.

Krause contou ainda que a sua esposa, Lauren, foi a primeira a pegar o vírus. Segundo ele, ela passou por dez dias consecutivos de febre e tosse. O casal tem uma filha de apenas dez meses que também foi infectada, mas apresentou apenas sintomas leves e já está bem.

Comentário do usuário