Bebê de 3 meses cai de um viaduto em Manaus estado da criança é grave

Tá na Rede 30/03/2020 Relatar Quero comentar

Um bebê de apenas três meses de vida, foi internado em estado grave na tarde deste domingo (29), após cair de um viaduto localizado na Avenida das Flores, zona Norte de Manaus. O pequeno foi levado para uma unidade de saúde, em estado gravíssimo.

O pai da criança foi detido e encaminhado para o 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O G1 solicitou informações sobre o estado de saúde da criança no Pronto-Socorro Infantil Joãozinho e está aguardando resposta.

A polícia disse que o bebê recebeu atendimento no local e foi socorrido para o Pronto-Socorro Infantil Joãozinho, na Zona Leste da cidade. O sargento informou ainda que a criança estava em estado grave.

Os pais do bebê, que são moradores de rua, disseram que estavam no local em que costumam morar. O pai foi tomar banho e deixou a criança com sua esposa. A mãe pegou no sono acabou dormindo, a criança rolou e caiu de cima do viaduto.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e o pai da criança foi detido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foi divulgado um vídeo nas redes sociais, sendo possível acompanhar o atendimento do Samu ao bebê de três meses de vida. Após esse procedimento, a criança foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, conhecido como ‘Joãozinho’.

Comentário do usuário
Você pode gostar