BBB20: Babu Santana gera polêmica ao dizer que R$5 mil é 'Salário de fome'

Renan 26/03/2020 Relatar Quero comentar

A edição de número 20 do Big Brother Brasil vem causando bastante polêmica. Isso porque, os participantes escolhidos para esta temporada possuem personalidades extremamente diferentes. O que em muitas ocasiões geram divergências quanto ao modo de pensar.

Um dos participantes é Babu Santana, que por sinal é bastante querido pelo público. Tendo em vista que o mesmo participou de alguns paredões e em todos não foi o mais votado, o que faz com que ele permaneça na casa até os dias de hoje.

Contudo, o participante possui algumas falas que não agradam ao público. E em certas oportunidades até mesmo os deixam indignados. Como por exemplo, recentemente ele comentou que se por um acaso ganhasse uma remuneração de R$5 mil reais, seria um “salário de fome”.

A verdade é que o comentário foi muito infeliz, se levarmos em conta que a grande parte da população brasileira ganha bem menos do que esse montante citado por Babu. O que de certa maneira deixou muitas pessoas chateadas com a situação constrangedora.

Babu ainda fez menção aos três filhos, e disse que tal salário não seria suficiente para sustentar os mesmos. E ainda relatou que quando criança, ele e mais um amigo, tinham o sonho de possuir uma renda como essa, de 5 mil reais. O que pelo visto, é bem superior hoje em dia.

Comentário do usuário
Você pode gostar