Homem com cabeça de gato viraliza em foto com seu pet

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/06/2020 Relatar Quero comentar

Benji Miller tem uma fantasia com uma cabeça de gato idêntica a de seu pet.

As pessoas que possuem um animalzinho de estimação dentro de suas casas sabem como é confortante saber que existe alguém com quem possam sempre contar. Um amigo de verdade que jamais vai te abandonar.

 Miller postou uma foto sua com seu gato no colo em um grupo do Facebook, o This Cat is Chonky (esse gato é gordinho, em tradução livre). O que chama atenção na foto é que Benji está usando uma cabeça de gato igualzinha a cabeça do seu bichano. "Não fale comigo ou com meu filho nunca mais", brincou na legenda.

Benji pediu para que alguém tirasse uma foto dele vestido de gato ao lado de seu animalzinho de estimação. Não demorou muito para que a imagem se tornasse viral nas redes sociais.

O americano que adora gatos, faz parte de um grupo privado no Facebook que só entra quem é dono de um felino. Foi neste grupo que Miller decidiu publicar a foto, mas não esperava pelo que estava por vir.

A legenda escolhida por Benji também foi considerada por muitos como uma ‘sacada de mestre’. Escreveu pedindo para que ninguém falasse mais com ele ou seu filho.

A repercussão gerada na internet pela foto de Benji deixou as pessoas surpresas com sua criatividade, o que acabou viralizando e deixou o rapaz e seu gatinho famosos.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário