Pai resolve raspar o cabelo da filha que praticou bullying contra colega com câncer

Tá na Rede 30/03/2020 Relatar Quero comentar

O pai, disse ser ainda mais grave por ser uma pessoa que a filha conhecia, embora não deveria fazer isso com ninguém, a menina é uma colega, ambas estudam na mesma escola.

Para dar uma lição na sua filha, o pai pensou no que poderia fazer para que ela  entendesse o sofrimento que o bullying causou em sua amiga. A primeira ideia foi a de confiscar todos os aparelhos eletrônicos, a segunda seria raspar a cabeça dela para tentar aprender a respeitar as pessoas.

O pai foi alvo de polêmica, mesmo assim decidiu raspar a cabeça da filha. As opiniões foram divididas, muitos dissiam ser um castigo excessivo e que estava abusando da autoridade de pai. Pelo outro lado também recebeu muito apoio.

Na rede social ‘Reedit’, o pai, que é separado da mãe da menina e ficou com a guarda, esclareceu sobre a decisão que tomou.

“Então o que eu queria saber é: será que eu exagerei na punição? Eu acho que foi justo. Eu não suporto pais que deixam os filhos fazerem bullying e não fazem nada a respeito. Além disso, eu perdi minha própria mãe para o câncer de mama, eu sei como esta doença é devastadora e minha filha sabe por tudo que a avó passou por causa do câncer”.

Comentário do usuário
Você pode gostar