Mãe gato leva o seu filhote doente para um hospital humano e espera ser atendida

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2020 Relatar Quero comentar

Recentemente, as fotos tiradas em um hospital em Istambul tiveram muito sucesso na Internet. As fotos problemáticas foram compartilhadas no Twitter, mostrando um gato levando um filhote doente para um hospital humano.

Essa cena chamou muito atenção dos paramédicos que estavam observando a mamãe que estava procurando ajuda para o seu filhote que estava doente.

Mas para a felicidade de todos, os turcos são conhecidos muito pelo seu respeito e amor pelos animais de rua, com isso fizeram questão de ajudar a mamãe gata. Os médicos atenderam o gatinho que agora está bem e não vai precisar fazer tomografia.

A foto compartilhada atingiu milhares de pessoas nas redes sociais turcas e agora estão atingindo o mundo inteiro, essa história vem emocionando muitas pessoas.

Na foto compartilhada no Twitter, o bebê gatinho é visto sendo carregado por sua mãe para uma sala de emergência humana. “Nós estávamos na sala de emergência do hospital, quando uma gata correu para trazer seu filhote até a porta”, escreveu Merve Özcan, que originalmente compartilhou as fotos.

O jornalismo Turco relatou que os médicos entraram em ação e fizeram exames no gatinho. A gata ficava de olho no seu filhote o tempo inteiro e não perdia ele de vista.

A mídia local relatou o que aconteceu, enquanto médicos cuidavam do filhote, outros médicos cuidava da mãe, deram um pouco de leite para ela e comida para ela se sentir mais confortável e relaxada.

Para a felicidade de todos, mãe e filho estavam bem, mas para garantia foram encaminhados para um médico veterinário apenas para garantir a saúde dos dois.

Os paramédicos e a equipe do hospital de Instambul foram muito elogiados nas redes sociais. A gatinha parecia saber que ia no lugar certo para poder conseguir ajuda. Agora os dois estão bem.

Gosta dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar