Agatha e Betânia: atrizes de Avenida Brasil mudaram o visual e se assumiram homossexuais

Só matérias boas 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Karol Lannes e Bianca Comparato respectivamente Agatha e Betânia, integrantes do elenco da Novela da Rede Globo Avenida Brasil, mudaram seu visual e assumiram sua homossexualidade. As personagens que caíram no gosto do público dando o que falar, logo na primeira vez que a trama foi exibida. No Vale a Pena Ver de Novo a novela Avenida Brasil voltou a ser exibida, repetindo o sucesso que conseguiu conquistar a anos atrás.

Ágatha deixou os vestígios de mal tratos de Carminha para trás.  Karol bem diferente da personagem que a deixou famosa e reconhecida, surpreendeu a todos ao falar suas intimidades e assumir ser homossexual.

Recentemente, karol voltou a comentar sua sexualidade, falou que teria sido tirada do armário à força, falou também que não teve problemas em assumir sua homossexualidade para sua família, confirmou que não queria seria se assumir publicamente, mas diante dos fatos teve que se assumir.

Betânia personagem de Bianca Comparato, que se passou por Rita, para  poder ajuda Nina em sua vingança, também divulgou sua vida particular após publicar e assumir namoro com Alice Braga, mudando totalmente seu visual, e deixando sua personagem que protagonizou na novela para traz.

Optando pela discrição, assumiram o romance de maneira direta “Confirmamos” conforme estava escrito no comunicado sobre a homossexualidade e namoro de Bianca com Alice. Três anos que há a relação da duas, mesmo assim, evitam expor sua intimidade aos internautas.

Comentário do usuário
Você pode gostar