“Chute no saco do povo”, disse Major Olímpio a respeito do churrasco de Bolsonaro

News Report 08/05/2020 Relatar Quero comentar

Senador, líder do PSL e ex-apoiador de Bolsonaro até pouco tempo.

O líder do PSL do Senado, major Olympio (SP), disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem participar da festa) realizará um churrasco para 30 pessoas no próximo sábado (9 de setembro). É um "chute no saco do povo". O senador que era um forte apoiador do presidente, até recentemente, disse que o discurso de Bolsonaro é uma ofensa ao povo.

“Lastimável em todos os sentidos. Um chute no saco do povo, um suicídio na política. Somente psicoterapia poderá amenizá-lo”, disse Major Olímipio.

O churrasco de Bolsonaro violou as recomendações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) e coibiu a disseminação da covid-19, uma doença causada por esse novo coronavírus. Mesmo assim, o presidente anunciou esta notícia em frente ao Palácio da Alvorada na sexta-feira (8), confirmando 751 mortes em apenas 24 horas.

"Vou fazer um churrasco em casa no sábado. Vamos conversar talvez jogar uma peladinha. Deve haver cerca de 30 [visitantes]. Nada de beber. Bolsonaro disse que haverá vaquinha, R$ 70,00.

Alguns estados adotaram medidas de quarentena de acordo com o decreto dos governadores para conter o progresso do coronavírus. Bolsonaro nunca concordou em organizar um boicote à segregação operacional e impedir que as pessoas fiquem em casa. Não importa o que o mundo diga isso mostra que essa é a única maneira de impedir a propagação da covid-19 e salvar vidas.

Ao deixar Palácio da Alvorada, Bolsonaro também disse "ele não fez um plano para reiniciar o comércio": "Eu não fechei nada, nem disse que o governador está certo ou errado. Mas estou fazendo todos os feitos possíveis e me esforçando para retornar tudo ao normal o mais rápido possível".

Vamos aguardar e ver tudo que venha ocorrer neste sábado no churrasco de Bolsonaro. Estaremos acompanhando e trazendo cobertura completa.

Comentário do usuário