Cachorro foi abandonado duas vezes por causa de alergias faciais, ninguém o queria, até que ele encontrou a família certa.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/07/2020 Relatar Quero comentar

Cachorro foi abandonado duas vezes por causa de alergias faciais. Agora ele é saudável e tem uma família amorosa. Que Deus continue abençoando todos que ajudaram essa vidinha! 

Hoje vamos conhever essa história do Funky, é um filhote de apenas 5 meses que em sua curta vida já foi abandonado duas vezes por pessoas irresponsáveis.

Devido a essas experiências desagradáveis, o peludo desenvolveu uma alergia no rosto. Então, ninguém o queria, até que ele encontrou a família certa. Esse pastor alemão mestiço, que vive em Santiago do Chile, recebeu esse nome porque seus vizinhos o viram rondando pelas ruas sozinhos e sem nenhuma ajuda.

Ele apenas andava por aí dando amor a quem cruzava seu caminho, até que uma pessoa não aguentou mais vê-lo em uma condição de abandono.

Com um coração tão sensível, uma mulher o levou para um abrigo, para que pudesse encontrar ajuda para Funky e, se possível, uma família para levá-lo para casa.

Ele estava na rua e foi rejeitado por ter o rosto marcado e maltratado Minha mãe não aguentou, ela o levou para o abrigo e começou o tratamento. Depois de uma semana, comecei a espalhar sua história e, depois de uma semana e meia, um jovem casal entrou em contato conosco, eles eram os únicos ”, disse Deyanira Cabello , em conversa com a Upsocl.

Ela ajuda a mãe e outro vizinho, que são dedicados a resgatar os peludos que são abandonados. Portanto, a alegria não se encaixou neles quando Funky finalmente encontrou um lar, depois de tantos abusos.

Após vários dias de conversas, eles solicitaram permissão em seu prédio e combinamos o tratamento da alergia de pele.

O dia em que ele saiu com a família começou com problemas de estômago, graças a Deus foi tratado e passa bem.

Temos contato com eles quase todos os dias, eles nos enviam vídeos e fotos. Seu rosto está diferente, ele é saudável e cresceu muito “, afirmou.

Felizmente, o curso de sua vida mudou

O filhote agora tem uma família que lhe dá todo o amor que ele precisa e cuida dele como ele merece. Você não pode ser mais feliz.

“Esta é a realidade atual de Funky, graças a uma família que lhe dá amor infinito”, disse Deyanira.

Mesmo que os cães sejam maltratados, o que ninguém merece, eles sempre terão muito amor para dar e esperarão que a pessoa certa apareça novamente.

Que Deus continue abençoando todos que ajudaram essa vidinha.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar