Sacrificar um animal saudável, ou mesmo doente, mas com condições de cura.. é um crime... inaceitável. Infelizmente, muitos cães lutavam para sobreviver em ruas difíceis e sofriam de negligência e solidão.
Hoje vamos conhecer uma cachorro sobreviveu a uma injeção letal no canil e no dia seguinte todos eles lutaram para adotá-lo.
A história de Rudolph chocou o mundo, um filhote de cachorro que se agarrou à vida e que milagrosamente sobreviveu a uma injeção com uma substância química letal que aplicaram nele ainda no canil.
O cão estava em um abrigo no qual ele estava qualificado para aplicar a eutanásia, depois que os veterinários que o injetaram ficaram perplexos ao ver que, depois de um cochilo, o cão recuperava a consciência.
Rudolph devia ter adormecido para sempre depois que os produtos químicos letais foram injetados em sua corrente sanguínea , mas ele só teve um sono intenso e acordou.
O resultado inesperado de Rudolph se espalhou nas redes sociais e milhares de pessoas ficaram comovidas com o caso dele.
Eles compartilharam sua história e em menos de 24 horas receberam centenas de pedidos para adotá-la.
Eles decidiram sobre um jovem que se mudou pessoalmente para conhecer Rudolph e com quem o cão demonstrou grande afinidade, a partir daquele momento ele se tornou seu animal de estimação.
O cão Rudolph foi cativado pelo jovem e o sentimento era mútuo.
O fim deste caso é realmente emocionante e ajuda a aumentar a conscientização sobre a importância da adoção, todos os cães de rua merecem ter o amor e proteção de uma família até seu último suspiro por entregar seu amor e lealdade.
Graças a Deus encontrou pessoas boas . Sou contra de quem quer tirar a vida de um animal,isso não se faz é muito errado.
Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!