Jorge Jesus se emociona em discurso de despedida: "O Flamengo será imparável"

Bolívia 21/07/2020 Relatar Quero comentar

Técnico posta vídeo se despedindo dos jogadores e rasga elogios ao clube. No fim, não segura a emoção: "Clube maravilhoso"


Jorge Jesus faz discurso de despedida do Flamengo


A emoção tomou conta de Jorge Jesus em sua despedida no Flamengo. No fim do almoço que o clube ofereceu a ele e sua comissão técnica nesta segunda-feira, o Mister fez um discurso final, rasgou elogios à estrutura rubro-negra e, no fim, mal segurou a voz ao agradecer a todos (assista no vídeo acima).

- É a nossa despedida. Vocês são um grupo maravilhoso, mas porque estão num clube maravilhoso. Não são só os jogadores que contam, não é só o técnico que conta. Toda a estrutura que rodeia... Este clube está no caminho certo. Vocês são a mola real do clube, é verdade, mas só conseguem com o trabalho de muita gente.

E aqui está uma demonstração do que é este clube, do que vai ser este clube no futuro. Ninguém mais vai parar o Flamengo, o Flamengo será imparável. A todos vocês, muito obrigado.

Jorge Jesus em discurso de despedida no Flamengo — Foto: Reprodução
+ Samba, homenagem e adeus! Jorge Jesus em ato final pelo Flamengo: "Foi uma decisão difícil"

Os jogadores também registraram momentos da despedida. Everton Ribeiro, por exemplo, publicou um vídeo em que os atletas cantam em homenagem a Jorge Jesus a mesma música entoada pelos torcedores nas arquibancadas: "Olê, Mister".

Jorge Jesus ainda se encontrou com torcedores na saída do Ninho do Urubu. Desceu do carro e assinou uma bandeira em sua homenagem. Escreveu a frase "Sempre no meu coração" e admitiu que a decisão de deixar o Flamengo foi difícil.

- É claro que é difícil. Estar no paraíso e tomar decisões tem que ser difícil - disse o treinador.


Confira a despedida de Jorge Jesus do Flamengo

Após as despedidas, Jorge Jesus e seus seis auxiliares embarcaram na noite desta segunda-feira para Portugal, num vôo fretado pelo presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira. O técnico assinará contrato de três anos com o clube encarnado.

Jorge Jesus deixa o Flamengo após um ano, com cinco títulos conquistados: Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Campeonato Carioca de 2020.

Comentário do usuário
Você pode gostar