Este filhote de 7 semanas não parava de sorrir depois de ser resgatado da rua

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/06/2020 Relatar Quero comentar

Os cães são animais de estimação perfeito. Sua ternura, lealdade indubitável e sabedoria os tornam realmente fofos. Infelizmente, esses animais nem sempre dependem do calor de suas casas. Felizmente, eles finalmente chegaram a um abrigo.

Embora os abrigos lhes garantam que pelo menos não estejam sob o frio e a solidão, nem sempre são os melhores lugares para eles, especialmente quando chegam pela primeira vez. Uma variedade de emoções pode passar por sua mente e seu coração, no entanto, para alguns cães, o simples fato de estar sob proteção já significa muito.

Para esta menina, aparentemente, sentiu-se totalmente sobrecarregada de alegria por estar segura.

Layla tinha apenas 7 semanas de idade quando foi encontrada lutando por sua vida no trânsito em uma movimentada estrada no Texas. Os voluntários da Beaumont Animal Care resgataram-na e imediatamente a levaram para o abrigo.

Ela era extremamente frágil e nervosa, mas assim que se via cercada por pessoas que inspiravam sua confiança, sua reação acabou fazendo todos os funcionários se apaixonarem.

Rachel Barron se aproximou da menininha e começou a conversar com ela como se fosse um bebê e surpreendentemente tinha o sorriso mais esclarecido que já vira em sua vida, então decidiu gravá-lo.

Era como se Layla soubesse que estava em boas mãos e agora a doce bebê cativou corações em todo o mundo com sua expressão única.

Era lógico que o vídeo revolucionou as redes, Rachel publicou que Layla estava disponível para ser adotada e os aplicativos online logo choveram.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar