Uma família cria barraca para proteger cães de rua da chuva

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/06/2020 Relatar Quero comentar

Muitas vezes tentamos entender as necessidades dos animais, mas como eles não podem expressar sua própria língua e não podem falar, devemos tentar compreendê-los.

Uma família da Guatemala mostrou muita generosidade, isso para poder ajudar pobres cães de rua a se protegerem do frio e da chuva.

Na cidade de Quetzaltenango, a chuva acontece bastante durante o ano, por isso os cachorros de rua que vivem pelas estradas da cidade não tem lugares cobertos para se abrigarem.

Por isso a família do Juan Pablo Camacho decidiram ajudar cães de rua, como chove muito e faz muito frio lá eles resolveram montar uma barraca para os cães.

Eles tiveram a ideia de montar um pequeno refúgio com tábuas de madeira e um grande plástico transparente. Com essa plástico era possível bloquear os ventos e a chuva.

E junto com essa barraca que está abrigando vários cães, eles também estão deixando comida e água suficientes para todos os cachorros que estão ficando lá.

Esse gesto simples é uma pequena contribuição, no qual se todas as pessoas fizessem vários animais não iriam passar por necessidades.

Uma mulher viu a barraca feita para os cães e não pode deixar de elogiar a família do Juan Pablo Camacho e assim ela publicou em uma rede social, no qual está fazendo muito sucesso e percorrendo o mundo inteiro.

É preciso muito pouco para poder ajudar aqueles que precisam, seja eles animais, sem-teto, pessoas necessitadas. Se cada um ajudar um pouquinho no final vai ser muitas pessoas e animais ajudados.

Agradecemos a família Camacho pelo lindo gesto que está ajudando muitos cachorros de rua, que muitas pessoas se inspirem nessa família.

Gostou dessa notícia? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário