FGTS Saque Digital - Como transferir seu FGTS para QUALQUER BANCO!

A Notícia 24/03/2020 Relatar Quero comentar

Afinal, como sacar os recursos do FGTS e do PIS, além de outros benefícios em tempos de crise? Como que isso tudo vai funcionar, se devemos ficar, dentro do possível, em isolamento social? Se segura aí que lá vem mais informação de qualidade ímpar para você neste artigo... Vamos ver como isso tudo vai funcionar...

Antes de começarmos com tudo, como de praxe, vou abrir um parêntese aqui: peço encarecidamente que nos ajude a levar esta informação de extrema relevância a mais pessoas, compartilhando volta la na postagem do facebook e curta comente e compartilha assim mais pessoas que estão nessa situação vai poder obter essa informação.

Assim como você que está assistindo este vídeo, milhões de pessoas vão precisar sacar o FGTS, o PIS e outros benefícios anunciados pelo governo, para atravessarmos esta pandemia. É por isso que eu digo que esta é, de verdade, uma informação de utilidade pública. Então, compartilhe para ajudar! Aproveite e se inscreva em nosso canais,polo facebook ou instagram. Dito isso, seguimos em frente...

Com o objetivo de diminuir os impactos econômicos da crise internacional provocada pela pandemia do coronavírus, o governo tem anunciado diversas medidas para liberar recursos para as pessoas... Mas a pergunta que não quer calar é: como as pessoas vão sacar esses recursos? Será pelas agências bancárias? Já posso adiantar que não... Toda a sua atenção nesse momento... Provavelmente, as agências bancárias serão fechadas ou terão seus horários de funcionamento totalmente alterados nos próximos dias.

Mas não é para sair correndo para o banco não... Não vai adiantar... O foco será os caixas eletrônicos e os aplicativos de celular, dentre eles o Aplicativo FGTS. Tudo bem até aí? Ótimo! Vamos adiante... Para sacar os recursos do seu FGTS e do PIS, você precisa baixar o aplicativo, se cadastrar, acessá-lo e, finalmente, solicitar o saque digital pelo app, cadastrando a sua conta corrente ou conta poupança, que pode ser de qualquer banco.

Aí, depois de alguns dias, você poderá sacar o dinheiro normalmente no caixa eletrônico. Ou seja, para ter acesso aos recursos do FGTS, PIS e outros benefícios, o cidadão terá que baixar em seu celular o aplicativo FGTS, da Caixa Econômica Federal. A seguir, eu vou exibir um vídeo tutorial disponibilizado publicamente pela Caixa, que mostra como o aplicativo funciona. E, se você tiver problemas com o cadastro, na sequência eu vou exibir outro vídeo oficial que mostra como fazer o cadastro para acessar o aplicativo. Então, primeiro eu vou mostrar como funciona o app, depois, como você se cadastra nele, ok?

Comentário do usuário