Após vídeo zombando criança com câncer, o castigo de MC Gui enfim chegou

Só matérias boas 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Acusado de humilhar uma criança na Disney, MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O cantor compartilhou em seus stories no seu perfil oficial do instagram, um vídeo que mostra claramente que o cantor tira sarro de uma jovem menina que parece usar uma peruca. Sites noticiaram que a menina estava passando por um processor de tratamento contra um câncer.

Após chegar na Disney o cantor já começa a gravar o vídeo pelo qual a criança aparece, e meio a risadas o MC parece não se preocupar em mostrar a criança, que se mostrou bastante incomodada e sem intender o motivo da gravação e dos risos.

O Cantor apagou o post depois de repercussão negativa. Para tentar amenizar a situação, o cantor gravou uma série de vídeos para justificar que não fez humilhação, e que não queria fazer a criança sofrer. Falou que achou graça, pois a menina parecia um personagem da Boo.

O cantor foi massacrado por internautas anônimos e por famosos. Atualmente, seu castigo havia chegado, o cantor já estava sofrendo prejuízos financeiros, está prestes a perde um patrocinador, além de rumores que ele possa perde sua vaga em um grande show que acontecera em Anhembi (SP), pois organizadores estão com medo da repercussão negativa do cantor.

Comentário do usuário
Você pode gostar