Mais uma vez, eles mostrando o que é o verdadeiro amor! O porco órfão quase morreu, mas um cachorro a salvou cuidando como se fosse sua

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/06/2020 Relatar Quero comentar

TEM GENTE QUE NÁO GOSTA DESSES BICHINHOS COM CERTÊZA ELES TEM MAIS SENTIMENTOS QUE MUITAS PESSOAS !!!!

Katjinga é um cão Rhodesian Ridgeback de oito anos de idade, que assumiu perfeitamente os seus deveres maternais para o  mal–humorado Paulinchen, um adorável porco órfão recém-nascido.

Felizmente Paulinchen foi descoberto alguns segundos depois de ter sido abandonada e foi colocada sob os cuidados do cão, que por sua sorte aceitou recebê-la como um dos seus.

Eles se apaixonaram à primeira vista e a menina foi salva de um triste destino.

Katjinga vivia em uma enorme fazenda em Hoerstel, na Alemanha, junto com seus pais adotivos Roland Adam, 54, e sua esposa Edit, 44.

Foi Roland que encontrou o pequeno Paulinchen lutando entre a vida e a morte. Ela estava totalmente fraca, lutando para sobreviver depois de ter sido abandonada por sua família apenas um dia depois de ela nascer.

Mas Katjinga não teve nenhum problema em adotá-la e exercer suas funções como mãe.

Os donos de Paulinchen e Katjinga se apaixonaram completamente quando os viram amontoados, mostrando ao mundo que, por amor verdadeiro, não importava a espécie ou as aparentes diferenças.

Em um determinado momento Katjinga pôde ser vista amamentando sua nova filha adotiva como se ela fosse um dos bebês deles.

Afinal, em um coração que cabe 10, cabe 11 sem problema!

“Mãe do ano? … Muito possivelmente”, concluiu Roland.

Que lindo Deus abençoe muito e proteja das maldades!

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar