URGENTE - VAZA AUDIO DE RODRIGO MAIA TRAINDO O BRASIL OUTRA VEZ

A Notícia 24/03/2020 Relatar Quero comentar

A intenet em peso esta falando sobre esse vazamento em especifico as palavras dita repetidamente ACORDO, ACORDO o debutado repete isso muitas veze 

"Amigos e amigas o seguinte. Claro que a gente não vai fazer sessão com 300 deputados no plenário só vai ao plenário se tiver acordo para votar matérias relacionadas ao coronavírus mas acho que o Parlamento não está funcionando nesse momento onde ele é parte da solução.

A sociedade vai ficar mais assustada ainda mais larga não é para ficar com todo mundo no plenário. Cada um pode ficar no seu apartamento no seu hotel no seu gabinete reduzir o número de assessores de gabinete do chefe no máximo esquece horário que está coordenando isso pode almoçando com um assessor pai.

Mas eu acho que quem puder ta em Brasília ajuda a gente conseguiu construir projetos em relação ao que construía acordos o governo mandou um projeto do coronavírus. Difícil alguém ficar com outra né. A gente constrói o acordo lá fora pelo WhatsApp começando pelo telefone. Em alguns casos duas pessoas juntas três conversam. é claro que ninguém vai botar 300 deputados no plenário de forma nem uma"

lembrando a todos que esse áudio foi vazado de algum grupo que o deputado faz parte, para que todos não tenha duvida veja o vídeo da gravando em cima do áudio 

Comentário do usuário