Luxemburgo rebate declaração de Alejandro Guerra

Gusta1988 07/05/2020 Relatar Quero comentar

O treinador tem carta branca com a diretoria palmeirense para mudar o que for necessário no planejamento, pedir reforços e decretar saídas de atletas que não estão nos planos. O meio-campista  Alejandro Guerra já foi descartado por Vanderlei e a cúpula do Verdão busca um novo clube para o jogador.  Em recentes declarações, o venezuelano mostrou insatisfação em ser “carta fora do baralho.

Luxa concedeu entrevista coletiva via internet nesta quarta-feira (06), e falou sobre o medalhão.  O treinador admitiu que tomou conhecimento do posicionamento do atleta e rebateu dizendo que a fala do atleta não é uma novidade para ele: ”. 

Guerra nunca conseguiu render o mesmo futebol que desempenhou no Atlético Nacional, da Colômbia. Até por isso, foi emprestado para o Bahia, mas o jogador também não conseguiu se destacar no time de Salvador e ficou no banco de reservas na maioria das vezes. 

O meio-campista tem contrato com o Palmeiras até julho e deve sair do clube paulista de graça. Os dirigentes não conseguiram negociá-lo em definitivo e já coloca como certa a saída do atleta sem render nenhum centavo para o Alviverde. O venezuelano foi considerado um dos piores investimentos recentes feito no mercado da bola. 

Comentário do usuário