Caio Castro expõe atriz com ‘boca de cemitério’ em cena de beijo e gera constrangimento

marcos1706 28/03/2020 Relatar Quero comentar

O programa da Maísa, que passa no SBT, está voltando e iniciando a segunda temporada, mostrando aos telespectadores cenas inéditas, já que quase nenhum um apresentador está gravando novos episódios devido a quarentena para evitar o contagio do COVID-19. O convidado da edição que foi ao ar no último sábado (21) foi o ator Caio Castro, da emissora carioca, Rede Globo.

O galã e Maisa conversam sobre diversos assuntos, um bate-papo divertido e com muito humor, o ator até chegou a contar uma história hilária, em que ele acabou contracenando com uma atriz em uma cena de beijo e essa atriz estava com mau hálito.

, relatou Caio Castro, expondo publicamente o seu episódio de constrangimento nos bastidores das gravações das novelas.

Maisa começou a rir no momento em que o Global revelou o caso, e ela queria saber mais detalhes sobre o ocorrido. Caio recordou o instante em que ele conseguiu sair daquele momento inoportuno e teve a ajuda de um amigo. Um amigo de Castro chegou durante a cena, e perguntou se o casal de atores não gostaria de uma balinha refrescante. A atriz com o mau hálito inicialmente recusou, mas o galã insistiu: , disse o Global.

Comentário do usuário