Delírio do Universo Marvel: um especialista organizou tudo cronologicamente de uma maneira incrível

lucascavam 29/05/2020 Relatar Quero comentar

Os fãs do  Universo Cinematográfico Marvel (  English) têm um novo motivo para se surpreender. E desta vez não é porque o presidente   Kevin Feige , presidente da Marvel Studios e arquiteto do MCU, fez um anúncio. Nada disso.

Desta vez, não se trata apenas de colocar os filmes da Marvel em ordem cronológica, algo que já foi visto em redes sociais e mídias especializadas.

Até agora, a ordem correta para assistir filmes da Marvel era mais ou menos conhecida. Se existem seguidores que preferem introduzir alguma outra variante, considera-se que a maneira mais correta de conhecer os eventos que ocorreram até agora sem se perder no caminho é Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho, Thor, Vingadores, Homem-Aranha, Capitão Marvel e depois outros. Mas a  coisa Goldmark foi mais longe ...

O fã em sua  conta no  Twitter está fazendo  um maravilhoso passo a passo , seguindo suas instruções. O que geralmente envolve pular para um determinado segundo de um filme, assistir apenas um minuto, parar e pular para outro. Noutros casos, pode ver um filme quase inteiro ou durante muito tempo antes de ter de saltar para outro.

A cronologia inclui, é claro, as cenas pós-créditos. Algo essencial, considerando que muitos deles servem como ponte entre vários filmes ou antecipam algo que vai acontecer. A verdade é que apenas a ideia de ver  10 anos do Universo Marvel como este é tão fascinante quanto cansativa.

O Universo Cinematográfico da Marvel é um universo compartilhado criado pela Marvel Studios, designado como Terra-199999. O universo é composto principalmente de filmes feitos de forma independente pela Marvel Studios, que estão sempre dentro dessa mesma realidade, assim como a Marvel fez com seus quadrinhos.

Comentário do usuário