Artilharia pesada: confira os melhores ataques entre os clubes da série A do Brasileirão

Renan 28/03/2020 Relatar Quero comentar

É verdade que a temporada do futebol brasileiro teve que dar uma parada devido à grande pandemia, proveniente do Coronavírus. Contudo, as especulações sobre quem irá se sair melhor neste ano continua. O que nos leva a rever o desempenho dos clubes até a citada pausa.

Por isso, vamos analisar quem foi melhor no ataque até o momento, já que o setor ofensivo é um dos mais importantes quando o time busca a vitória. Sendo que a alguns times vão muito bem  no quesito e com isso alcançam boas médias de gols por partida. O que deixam os mesmos mais próximos das vitórias.

A primeira divisão do campeonato brasileiro conta atualmente com 20 equipes. Sendo todas analisadas, para assim chegar ao resultado dos times que possuem o ataque mais positivo em jogos considerados oficiais nesta temporada.

No topo da disputa aparece a equipe do Flamengo, com 36 gols em 16 jogos. Logo atrás vem outra equipe carioca, o Fluminense, com 32 gols em 15 partidas. Já na terceira posição aparece o surpreendente Atlético Goianiense, com 27 em 13 jogos. Que é seguido de perto e respectivamente por Coritiba, Fortaleza, Palmeiras, Athletico Paranaense, Grêmio, Internacional, e fechando os dez primeiros a equipe do São Paulo.

É claro que a temporada está bem no começo, são praticamente dois meses de atividades. No entanto, podemos ter uma ideia do que podemos esperar dessa equipes.

Comentário do usuário
Você pode gostar