Zeca Camargo massacra Bolsonaro em praça pública: “Senti necessidade”

Matérias bombásticas 27/03/2020 Relatar Quero comentar

O novo COVID-19 está tirando o sossego e mudando o dia a dia da sociedade. 

E dessa vez que marcou presença na mídia foi o jornalista Zeca Camargo.

Zeca Camargo é considerado um dos apresentadores mais polêmicos da televisão ao expressar suas opiniões, sem se importar com as consequências.

Desta vez, Zeca foi para cima do presidente do Brasil. E sem nenhum tipo de receio disse que o governo está achando tudo uma verdadeira bobagem, e que eles estão tomando medidas drásticas.

A ira do apresentador Zeca Camargo, é derivada do pronunciamento que o Presidente Jair Bolsonaro fez esta semana, quando publicamente pediu para que as pessoas retornassem aos seus trabalhos, pois a economia do Brasil sofrerá verdadeiros danos.

Bolsonaro ainda tratou o coronavírus como uma simples gripinha e um simples resfriado, descartando as ordens do Ministério da Saúde, que é para todos se manterem em suas residências, durante a quarentena.

O foco dessa quarentena é para evitar aglomerações, pois um lugar lotado de pessoas fica, mas fácil do coronavírus se espalhar e contaminar todos.

Devido a isto, o presidente Jair Bolsonaro citou que se as indústrias não voltarem a produzir, brevemente muitas pessoas estarão desempregadas e sem renda financeira. 

Comentário do usuário
Você pode gostar