Velloso gera polêmica ao vivo ao falar de Lucas Lima e desabafa: “Aparece mais na quarentena que na temporada

Gusta1988 07/05/2020 Relatar Quero comentar

Devido à paralisação dos campeonatos por conta da Covid-19, muitos clubes ficaram sem as verbas de TV, bilheteria e federações por tempo indeterminado, já que não sabemos quando a bola voltará a rolar no Brasil. Como as equipes têm enfrentado uma grave crise financeira no Brasil, os dirigentes decidiram dar férias antecipadas aos jogadores por um mês, para que o clubes ganhassem uma folga no caixa e não entrassem em colapso financeiro. 

Durante as férias, muitos atletas se previniram, ficaram em suas casas descansando com a família, outros, treinavam para não perder a forma. Lucas Lima aproveitou os dias de folga de uma outra maneira para curtir lives e curtir o momento com o  companheiro Neymar. 

As ações do camisa 20 do Verdão irritaram o comentarista Velloso no programa “Os Donos da Bola”, do grupo Bandeirantes de comunicação. Durante o bate-papo com o apresentador Neto, o ex-jogador não poupou o atleta de críticas, falando que ele aparece mais fora das quatro linhas do que nos jogos oficiais. “, avaliou.

A torcida palmeirense acompanhou a opinião de Velloso e, nas redes sociais, critica a diferença da performance em que o meio-campista atua dentro e fora de campo. Aliás, os torcedores estão cobrando uma evolução no futebol do camisa 20 desde 2018. Lucas Lima chegou com status de craque no Alviverde, mas desempenhou um bom futebol somente na sua primeira temporada, quando o maior campeão do Brasil se consagrou decacampeão do Brasileirão, justamente em 2018

Comentário do usuário