BBB20: Apresentador Tiago Leifert vira alvo dos confinados e recebe dura críticas

marcos1706 26/03/2020 Relatar Quero comentar

Participantes comentaram a forma como Tiago Leifert anunciou a eliminação de Daniel no BBB20

Ontem (24) ocorreu no   um dos anúncios de eliminação mais aguardados pelo público: o de  Daniel, que acabou deixando o reality da  com mais de 80% dos votos. Chamou a atenção, no entanto, o comportamento de  Tiago Leifert ao anunciar o resultado do paredão.

Diferentemente de outros paredões, onde optou por textos mais longos, o apresentador comunicou a eliminação de Daniel de forma mais direta, após um breve comentário que também soou como uma espécie de crítica a alguns participantes por não terem aceitado a eliminação de Pyong e ficar criando teorias de que ele retornaria ao confinamento após um suposto paredão falso.

Na casa, o estilo mais direto de Tiago Leifert também virou assunto e rendeu até uma crítica. Em conversa com Rafa, Ivy revelou que achou estranho a maneira como o apresentador anunciou a saída de Daniel.

“Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho”, disse a sister.

Rafa, por sua vez, procurou interpretar melhor a mensagem que o apresentador tentou transmitir. “O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso. Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver”, falou a influenciadora.

Comentário do usuário
Você pode gostar