Após ser aterrada viva idosa cava a terra para conseguir se salvar

07/05/2020 Relatar Quero comentar

O episódio vivido por Nina, uma senhora de 57 anos que mora no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia está tendo repercussão mundial. Milhares de pessoas estão acompanhando o caso da senhora e a internet vem se mobilizando para dar apoio á ela.


A história que Nina viveu é aterrorizante, ela teve que cavar a terra para que pudesse se salvar apó ter sido torturada e enterrada viva por dois homens bêbedos. Nina estava em sua casa quando seus dois vizinhos, que são irmãos, à atacaram com um bastão de beisebol. Infelizmente Nina não teve chance de lutar contra os dois homens.

Ao despertar, Nina ficou completamente desorientada e perplexa por não fazer idéia do que havia acontecido para ela parar dentro de uma cova, praticamente sem ar. Nina concedeu uma entrevista ao jornal Daily Mirror onde contou que acordou quando começaram a jogar terra sobre ela, a senhora ainda disse que preferiu fingir estar morta para que eles não a matassem

“Quando acabaram de jogar a terra, acharam que eu estivesse mesmo morta e foram embora”, completou Nina.


Ela explica que colocou as mãos sobre o rosto para ‘guardar um pouco de ar’ e continuou fingindo que estava morta.

Após esse grande pesadelo a senhora conseguiu chegar em sua casa, mas acabou desmaiando ao chegar lá. No outro dia sua irmã à encontrou no chão desmaiada e acionou a polícia. Os dois homens foram presos e indiciados por tentativa de homicídio.

Comentário do usuário