BBB20: Seguidores se revoltam após Babu Santana dizer que R$ 5 mil reais é ”salário de fome”

Lucas 27/03/2020 Relatar Quero comentar

O ator babu Santana tem se destacado nessa edição do Big brother Brasil, além de ser de uma personalidade muito humilde, ele tem se mostrado cada dia mais empenhado para sair vitorioso do programa.

Dono de uma grande torcida em seu favor, o ator coleciona até vibrações boas de varias pessoas do meio artístico, que fazem questão de torcer pela vitória dele no reality.

Mas recentemente ele acabou se envolvendo no meio de uma citação polêmica, onde ele deu a sua opinião sobre algo enquanto fazia a preparação da comida no programa.

De uma forma que não dava para ser revelado qual é o valor que ele recebe mensal, ele opinou que se caso ganhasse R$ 5 mil reais por mês, o valor do salário seria de “fome”.

Segundo Babu, uma vez ele estava conversando com uma amigo dele, e falavam sobre o sonho de possuir um salário no valor de cinco mil reais.

Mas se isso acontecesse nos dias de hoje e ele recebesse um salário nesse valor, ele acabaria passando fome junto com sua família, ainda mais com 3 filhos.

Após o comentário, o ator foi muito criticado nas redes sociais, isso porque muitos internautas questionaram a possibilidade de viverem até com muito menos do que esse valor citado por ele.

E sem contar que muitas famílias brasileiras recebem um salario minimo, e as vezes até menos, e mesmo possuindo muitos filhos ainda conseguem se alimentar e suprir necessidades da casa.

Já outros internautas entenderam a opinião expressada pelo ator, já que morar de aluguel com 3 filhos, e ainda arcar com as despesas e dividas, acaba apertando muito no final do mês.

A declaração feita pelo ator está circulando nas redes sociais através do vídeo, e isso tem gerado muita polêmica envolta das opiniões alheias, já que muitas pessoas defendem Babu, enquanto outros criticam.

Comentário do usuário