BBB20: Entenda os 5 motivos para não eliminar Manu Gavassi nesta semana. Você vai se surpreender

Robsaina 30/03/2020 Relatar Quero comentar

Manu Gavassi acabou indo para o paredão no último domingo, 29 de março, ela disputa a preferencia do público com Felipe Prior e Mari Gonzales, e corre o risco de ser eliminada do programa na terça, 31/03.

Não faltam motivos para que a sister permaneça no reality show, pensando nisso, listamo abaixo, 5 motivos pelo qual ela não deve sair do programa agora.

1 – Memes

A cantora já disse que é sim VTzeira e se orgulha, desde que foi confinada ela produz memes que estão sendo reproduzidos o tempo todo nas redes sociais.

2 – Torcida ilustre

Aqui fora, Manu deixou vídeos gravados sobre sua participação entro da casa e diverte os seus seguidores. Além de ter o apoio de diversos famosos, como da amiga Bruna Marquezine e outros.

3 – Debochada

Sororidade. Quem não sabia foi procurar o que significa quando ela debochou ao vivo de Prior, após ele perguntar o que significava. O termo teve alta de 250% nas buscas do Google após a cantora falar no BBB.

Na formação deste paredão, Prior disse que ela vivia no mundo da Disney e ela rápida, debochou: “Obrigada, Mickey”.

4 – Fada das redes

Se Prior tivesse visto o material que ela deixou pronto aqui fora para entreter seus fãs, jamais diria que ela foi ao programa a passeio. Manu deixou material gravado para três meses de programa e o publico fica aguardando os vídeos saírem.

5 – Fiel a seus princípios e ideais

Manu segue fiel a tudo que acredita dentro do programa, o que é bem raro acontecer em reality show, porque com o tempo e as eliminações as pessoas vão mudando para se manter no confinamento. Começou do lado das mulheres e segue assim.

Ela chegou a apertar o botão do quarto branco e correr o risco da eliminação. E sempre que briga com Prior, tem o maior cuidado para não usar palavras erradas.

Comentário do usuário
Você pode gostar