Ele ajudou esse cachorro de 3 patas a ter um lar e se sentir-se amado!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2020 Relatar Quero comentar

Eu tenho um q tem a mesma dificuldade, ja nasceu assim sem a pata da frente, direita..isso nao o faz diferente, sim especial. É feliz e brincalhão. Um amor. Atitude maravilhosa, Isso é amor puro!!

Rocky Kanaka é um homem disposto a tornar o mundo um lugar melhor para muitos animais. Além de ser um salvador, muitos o conhecem por conta de seu canal no YouTube, uma plataforma que ele usou para servir os animais mais necessitados.

Ele tem alguns animais de estimação do qual resgatou das ruas, também narrou a história deoutros animais prejudicados ou traumatizados por abuso que sofreram, para sensibilizar as pessoas sobre a adoção responsável.

Passar de um filhote indefeso para um animal de estimação completamente feliz, mimado e adotado em poucos dias, é possível. Foi exatamente o que aconteceu com King, o cachorro de três pernas, que Rocky Kanaka preparou para ajudar nesta ocasião .

King não teve muita sorte em sua vida. Foi cruelmente abandonado pelo seu antigo dono;  E quando ele estava vagando pelas ruas, ele foi atropelado por um carro e foi necessário amputar uma pata para salvar sua vida.

Embora King tenha passado por todos esses eventos terríveis em carne e osso, este coração de ouro ainda tinha a oportunidade de ser um cão feliz e amoroso. Tudo o que ele precisava era de uma família adequada que quisesse adotá-lo e dar-lhe o afeto pelo qual ele esperava há meses.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar