Em relação ao Coronavírus: "O brasileiro pula no esgoto e não acontece nada", diz Bolsonaro, e população se revolta

Renan 27/03/2020 Relatar Quero comentar

O presidente Jair Bolsonaro é conhecido por suas falas polêmicas. O que faz com que muitas pessoas se virem contra o mesmo. Sem contar a oposição, que consequentemente se aproveita da situação e vai para o ataque, tecendo diversas críticas ao governante, Com o intuito de desestabilizar seu governo.

Com isso, Bolsonaro mais uma vez fez um comentário que desagradou muitas pessoas na tarde desta quinta-feira (26). O mesmo aproveitou a oportunidade e disse não acreditar que a situação no Brasil, devido à pandemia, fique nos níveis do que está acontecendo nos Estados Unidos da América.

Mas a fala polêmica e que causou grande indignação ainda estava por vir. No momento em que o mesmo resolveu fazer uma comparação um tanto quanto desnecessária. Segundo o presidente, isso não aconteceria no Brasil devido à resistência dos brasileiros em relação a microorganismos. Pois a população mergulha em esgotos e nada acontece.

Fato é que a comparação não caiu nada bem, e logo após o comunicado as redes sociais e mídias em geral foram só críticas ao governante. Que inclusive teve a indignação dos próprios apoiadores que Bolsonaro.

Lembrando que a situação aconteceu na chegada do presidente ao Palácio da Alvorada. Local onde o mesmo foi indagado por jornalistas sobre a situação brasileira em relação aos últimos acontecimentos em relação a pandemia nos EUA.

Comentário do usuário
Você pode gostar