Luto! Prefeito do PT morre após contrair coronavírus

M2 28/03/2020 Relatar Quero comentar

A assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria de Saúde do Pauí acabou de confirmar neste sábado (28), a morte do prefeito  de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos de idade.

Antônio, sentiu mal, com tosse, dor no corpo e muita falta de ar, seus familiares o levaram rapidamente para o Hospital Dr, Humberto Magalhães, na cidadeem que ele era o gestor, mas os sintomas pioraram muito rapidamente.

O prefeito não resistir ao vírus e foi a óbito poucas horas após dar entrada no hospital, o Lacen, entregou na tarde deste sábado, o resultado do teste da vitima, que testou positivo para coronavírus.

A cidade está em pânico, e todos que tiveram contato com o prefeito nos últimos dias, serão monitorados pela vigilância epidemiologica local.

 O falecido tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença, deixando familiares e equipe hospitalar em choque.

Assis Carvalho, vice-prefeito da cidade, se pronunciou e disse que está muito abalado com a situação e pede que as pessoas mantem a quarentena.

O Governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou a morte e disse que Antônio Nonato, que também integrava do Partido dos Trabalhadores, era seu amigo pessoal.

"

Comentário do usuário