10 anos depois do bbb, veja como está a ex bbb Anamara a Maroca

As mais clicadas do dia 27/03/2020 Relatar Quero comentar

Anamara nasceu em , cidade no norte da , onde passou toda sua infância. Ela estudou até o  e não pôde fazer porque teve que trabalhar. O tempo passou e para não ficar sem estudar decidiu investir no curso de . Dois anos depois, deixou a faculdade para iniciar o curso da . Em , a baiana viu sua vida mudar da noite para o dia, quando foi selecionada para o . Foi a partir daí que as condições financeiras melhoraram e, finalmente, Maroca pôde voltar a estudar. A fim de evitar o de crime de deserção, Anamara pediu exoneração antes de entrar no programa, pedido este que veio a ser aceito e publicado no . No final do mesmo ano ela desfilou no Festival de Moda de .

Em  Anamara torna-se sócia de um loja de em  juntamente com mais duas pessoase conseguiu um programa onde ela apresentava na , o Lorotas com Maroca, veiculado nas tardes de domingo. No fim do ano é convidada para viver Sandrinha no longa-metragem Nego D'água - O Filme.

Em  chega o fim da primeira temporada do Lorotas com Maroca. No final do ano é aprovada para o curso de :

“"Quando concluí o ensino médio, 11 anos atrás, em Juazeiro, queria fazer Direito. Achava que por ocupar um cargo tão poderoso, como o de um juiz, por exemplo, não precisaria pagar contas, mais tive que adiar meu sonho, porque o curso da única Universidade da minha cidade era diurno. Dessa forma, tinha que optar: ou estudar, ou trabalhar. A segunda opção venceu".”

No ano de  Anamara ganha na votação aberta e volta para o . No dia  é a nona eliminada do BBB 13 com 48% dos votos, onde era uma das favoritas do jogo.

Em  lança sua própria marca, a La Maroquita:

“"Criada pensando na mulher com atitude, estilosa e que se curte, a La Maroquita é uma marca que chegou com o objetivo de satisfazer os desejos desta mulher, colocando em suas peças o que ela mentaliza para ser o destaque por onde passar. Com peças exclusivas e muitas cores, chegamos no mercado brasileiro com o intuito de inovar".”

Mesmo ano em que ganha um novo programa de TV, o 'Mais Íntima, falando sobre azaração,  e , na emissora E+TV e é eleita a 26ª mulher mais  do Brasil pelo site especializado, .

Comentário do usuário