William Bonner, ao vivo, para o JN e deixa o Brasil perplexo com desabafo sincero: 'não aguento.

New notícias 26/03/2020 Relatar Quero comentar

O jornalista e âncora do Jornal Nacional William Bonner é um dos profissionais mais respeitados desta área no Brasil.

Editor chefe do jornalismo da Rede Globo de Televisão, William Bonner é um dos grandes responsáveis por tudo o que vai ao ar nos telejornais da emissora de Roberto Marinho.

Na noite desta quarta-feira (25), o Jornal Nacional voltou a fazer uma ampla cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, mostrando o cenário apocalíptico de cidades vazias em todo o mundo.

Milhões de pessoas em todo o planeta estão seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e obedecendo o pedido de isolamento social e de quarentena.

Boa parte do Jornal Nacional, foi dedicada a mostrar o quanto o presidente Jair Messias Bolsonaro foi incoerente em seu pronunciamento que foi ao ar na noite de terça-feira (24).

Naquela ocasião, Bolsonaro chamou a Covid-19 de “resfriadinho”, atacou os governadores e prefeitos que aconselharam a população a se manter em isolamento social, afirmou que apenas os maiores de 60 anos realmente correm o risco de adoecerem com maior gravidade e disse que não há motivo para suspender as aulas e fechar o comércio.

O JN ouviu especialistas em saúde e em segurança sanitária e todos sem exceção se mostraram contra o pronunciamento de Bolsonaro.

Nos minutos finais do Jornal Nacional, William Bonner, mostrou-se exausto e ao vivo fez um desabafo sincero, dando a entender que ‘já não aguenta mais’, veja repercussão nas redes sociais; confira:

William Bonner e Renata Vasconcellos cansados do Bolson*ro esse é o tweet

Não é só o William Bonner e a Renata no Jornal Nacional cansados, o povo brasileiro também se encontra assim com psicólogico abalado. Esperamos ansiosos pelo fim da GRIPEZINHA.

Se até o  e a  estão cansados, imagina nós.

— Bianka com K (@bea_brazx) 

Bonner se segurando pra nao mandar um "EU NAO AGUENTO MAAAAAIS OUVIR ESSE PRESIDENTE FALANDO MERDA, EU TO CANSADO, SÓ QUERO IR PRA CASA"

É Bonner, também tô cansado. Mas vocês merecem tudo isso depois da canalhice que o JN fez com o Lula. Vocês tem uma gigante parcela de culpa por esse boçal estar na presidência. Tomara que consigam enjaular o monstro que criaram.

O Bonner terminando o JN agora foi demais, gosto quando apresentadores se humanizam, o cara admitiu que tava cansado e n aguentava mais.

Comentário do usuário