Pobrezinho pedindo comida temos que aprender muitos com os animais mesmo, é muito fofo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2020 Relatar Quero comentar

O que esse gatinho faz , não dá para acreditar é muito fofo!  Ela foi muito sensível ao entender o gatinho, muitos não dariam atenção, e fez bem ao adotá-lo, pois, os animais amam de verdade!!!

Um gato branco do México está fazendo muito sucesso na internet, ele já é um gato adulto e mostra que é muito esperto para conseguir alimento.

Primeiramente ele aprendeu a fazer a pessoa seguir ele, uma Mexicana começou a filmar o gato olhando para ela e tipo como ele tivesse falando “me segue”, com isso ela ia atrás dele e ele verificava se ela estava seguindo ele.

Ela até chegou a testa e tipo parou de andar para ver o que acontecia o gato ficou olhando para ela , como que tivesse falando “Vamos continue me seguindo”. Então ela continuou seguindo ele.

Então ela resolveu filmar onde o gatinho estava levando ela e adivinha onde ela foi parar, em uma seção de ração para gatos em um super-mercado.

A mulher que filmou tudo se chama Tania Lizbeth Santos Coy Toya, ela é professora e mora na cidade de Piedras Negras, no México.

Esse gato mostrou ser muito esperto e conseguiu arrumar um jeito para conseguir alimento, mas essa tática dele deu tão certo que ele não só ganhou a sua ração favorita, como também ganhou um lar.

A professora não aguentou tanta fofura e adotou o gato branco, por algum motivo o gato só tinha um pompom no lugar do rabo, com isso ele ganhou o nome de Coelho.

Assiste o vídeo do youtube:

Ainda segundo a professora o gatinho estava com bastante feridas, por isso a primeira coisa que ela fez foi levar o gatinho em um veterinário.

Parabéns a moça que adotou um a menos no sofrimento das ruas cheias de crueldade amei seje feliz coelhinho! Agora o Coelho está saudável e feliz com sua nova dona, agora não vai precisar mais pedir comida na rua. Que bom que existe pessoas muito boas nesse mundo fico feliz que o gatinho arrumou um lar!

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário