Youtuber desafia Deus e é detonado após pedido para pastor Leonardo Sale o amaldiçoar

Théio de Oliveira 10/08/2020 Relatar Quero comentar

Um youtuber Paulo de Souza, conhecido pelo seu canal No entanto, gravou um vídeo desafiando o Deus do pastor Leonardo Sale. De quebra, aproveitou e fez um pedido para que o religioso o amaldiçoasse.



“Eu desafio o Deus que esse cara serve. Vai, me amaldiçoa! ”, insultou.

Em resposta, o pastor Leonardo Sales fez um vídeo no Instagram dizendo que, diferente do que o Youtuber pediu, vai orar em favor dele.

“Após tudo que aconteceu, eu vou te falar uma coisa: ela te abençoou, porque eu sou uma benção e a bíblia diz para eu orar pelos meus inimigos. Amar os que me amam é muito fácil. Quero ver amar aqueles que me perseguem. Eu faço um convite para você. Vai lá no nosso culto. Experimenta ver de perto. Quem sabe você gosta. Só queria falar para você que uma bobeira não leva a lugar nenhum”

Além disso, na legenda da postagem o pastor Leonardo Sales escreveu:

Eu e a igreja de Cristo te abençoamos em nome de Jesus

“O Paulo dono do canal no entanto, que tanto tempo me denegriu, falando de mim no YouTube, hoje Deus deu um Basta, e agora ele pedi pra mim amaldiçoar ele fazendo prova, porém sou bem diferente do que esses que vc ver amaldiçoando pessoas, eu vim pra abençoar, pois eu sou uma benção..então faço um vídeo ao contrário do que me pediu hoje, orando por vc é pedindo a benção sobre ti. Mateus 5: 44: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus”

Nos comentários, diversas pessoas elogiaram a postura do pastor, que ao invés de atacar o Youtuber ou revidar as acusações, preferiu mandar bênçãos e uma palavra de fé.

Confira o vídeo

Comentário do usuário